Livro Cardiologia

Marca: Thieme Revinter Modelo: 9788537206584 Referência: 9788537206584

Agora, cardiologistas, clínicos, residentes e estudantes de medicina têm a cardiologia na palma das mãos! Em sua terceira edição, no formato de livro de bolso, acessível, sucinto e de fácil leitura, "Cardiologia ? Manual de Consulta" apresenta as últimas descobertas sobre diagnóstico e tratamento em cardiologia. Esta referência rápida e dinâmica continua a oferecer a orientação prática e atual característica da Série The Washington Manual?. Completamente revisado, com textos em bullets, ilustrações e fatos mais importantes em negrito, este manual apresenta a abordagem do mundo real a problemas de cardiologia do mundo real, refletindo décadas de experiência de renomados profissionais da saúde. O texto conciso e objetivo inclui novos capítulos sobre modalidades de imagem cardíaca, doença vascular periférica e doenças cardiovasculares, incluindo populações especiais. Em um campo em avanço permanente, que dá boas-vindas a novas descobertas biomédicas e a novas terapêuticas, este recurso apresenta recomendações de tratamento eficientes e eficazes para todos os pacientes com distúrbios cardiológicos. Esta nova edição apresenta capítulos inéditos sobre exame físico, insuficiência cardíaca, fração de ejeção preservada e doenças cardiovasculares em populações especiais; conteúdo de acordo com as diretrizes da American Heart Association e American College of Cardiology.

Livro Cardiologia