Precisa de Ajuda?
Digite o código de rastreio e acompanhe o seu pedido:
Atualizando carrinho ...
Seu carrinho está vazio... Ao adicionar produtos ao carrinho eles aparecerão aqui :)
Carrinho de compras
Precisa de Ajuda?
Compre no site e receba em casa
Atualizando informações ...
15% Desc

Livro Comunicação Empresarial E Gestão De Marcas

Marca: Manole
Enviando normalmente - Transportadora ou Correio. Fique em Casa Estudando

Não disponível

Enviar
Avise-me quando estiver disponível
Descrição Geral

Comunicação Empresarial e Gestão de Marcas
Bueno

ISBN: 9788520438381
Edição: 1ª
Ano: 2018
Idioma: Português
Autor: Bueno, Wilson da Costa
Páginas: 260
Encadernação: Brochura

Sinopse
Com a emergência das mídias sociais e a disputa cada vez mais acirrada por um lugar no mercado, é cada vez mais importante para as marcas incorporar uma nova postura comunicacional. Este livro, que reúne mais de uma dezena de estudiosos, pesquisadores e profissionais da Comunicação, traça uma perspectiva atual e ampliada do universo das marcas, buscando estabelecer a relação entre as ações de comunicação e o processo de gestão de marcas, com ênfase na realidade brasileira.

Sumário resumido:
Parte 1  A dimensão teórica

Parte  2  Gestão de marcas e estratégias comunicacionais
Parte  3  Estudos de caso
Parte  4  Fontes e recursos para comunicação e gestão de marca

Largura 16.00 cm
Altura 2.00 cm
Comprimento 23.00 cm
Peso 250.00 g
Ficha Técnica

Detalhes técnicos do produto:

Código de barras 9788520438381
Modelo 9788520438381
Marca Manole
Itens Inclusos Livro Comunicação Empresarial E Gestão De Marcas
Garantia 30 dias após o recebimento do produto
Itens Inclusos
Itens inclusos: Livro Comunicação Empresarial E Gestão De Marcas
Garantia
Comentários

Produtos visualizados

Carregando ...