Comunicação Empresarial e Gestão de Marcas
Bueno
ISBN: 9788520438381
Edição: 1ª
Ano: 2018
Idioma: Português
Autor: Bueno, Wilson da Costa
Páginas: 260
Encadernação: Brochura
Sinopse
Com a emergência das mídias sociais e a disputa cada vez mais acirrada por um lugar no mercado, é cada vez mais importante para as marcas incorporar uma nova postura comunicacional. Este livro, que reúne mais de uma dezena de estudiosos, pesquisadores e profissionais da Comunicação, traça uma perspectiva atual e ampliada do universo das marcas, buscando estabelecer a relação entre as ações de comunicação e o processo de gestão de marcas, com ênfase na realidade brasileira.
Sumário resumido:
Parte 1 A dimensão teórica
Parte 2 Gestão de marcas e estratégias comunicacionais
Parte 3 Estudos de caso
Parte 4 Fontes e recursos para comunicação e gestão de marca
Detalhes técnicos do produto:
Código de barras | 9788520438381 |
Modelo | 9788520438381 |
Marca | Manole |
Itens Inclusos | Livro Comunicação Empresarial E Gestão De Marcas |
Garantia | 30 dias após o recebimento do produto |