Livro Patologia Oral E Maxilofacial - 4ª Edição

Marca: Elsevier Modelo: 9788535265644 Referência: 9788535265644

Livros Medicos e Tecnicos na Area de Saude

Patologia Oral e Maxilofacial - 4ª EDIÇÃONEVILLE, Brad DAMM, Douglas D. ALLEN, Carl M

Peso Formato Páginas Lançamento ISBN Antigo ISBN2500 gramas 216x276mm cm 928 29/06/2016 85-352-6564-3 978-85-352-6564-4

O texto mais confiável para o atendimento dos pacientes com doenças bucais! Identifique e trate de maneira eficaz as doenças bucais com o livro Patologia Oral e Maxilofacial. Sua cobertura abrangente e inovadora inclui uma descrição de cada lesão ou doença, incluindo a discussão de suas apresentações clínicas e/ou radiográficas, os recursos histopatológicos, o tratamento e o prognóstico. PRINCIPAIS CARACTERÍSTICAS

? Mais de 1.400 radiografias e fotografias clínicas coloridas ? mais que qualquer outra publicação na área ? que facilitam a identificação e a classificação da lesão e das fases da doença.

? Organização lógica pelos sistemas corpóreos ou processo da doença, que auxilia a busca por doenças específicas.

? Completamente atualizado, apresenta doenças e neoplasias, como a hiperplasia gengival espongiótica juvenil localizada, lesões orais associadas aos preenchimentos faciais, carcinoma de orofaringe relacionado ao HPV, doenças associadas ao IgG4 e carcinoma secretor análogo ao mamário.

? Aborda tópicos de pesquisa em patologia oral, incluindo informações atuais sobre odontologia forense, uso de metanfetamina e mutações genéticas.

? Um apêndice abrangente exibe as doenças de acordo com suas características clínicas, auxiliando na pesquisa e na formulação de diagnósticos diferenciais.

LIVRARIA ODONTOMEDI - 2O ANOS ATUANDO NO MERCADO NA ÁREA DE SAÚDEVENDEMOS PARA TODO O BRASILNOS CONSULTE - FAÇA SUA PROPOSTA; COBRIMOS OFERTASPROCURAMOS RESPONDER NA HORANÃO VENDEMOS LIVROS USADOSTODOS OS NOSSOS LIVROS ENVIAMOS COM NOTA FISCAL