Doenças Vasculares Periféricas - 2 Vols.

Marca: Grupo Gen Modelo: 9788527728126 Referência: 9788527728126

Doenças Vasculares Periféricas 2 vol
Maffei

Edição: 5ª
Ano: 2015
Idioma: Português
Autor: Maffei, Francisco H. de A. - Lastória, Sidnei - Yoshida, Winston B. - Rollo, Hamilton A. - Giannini, Mariangela - Moura, Regina
Encadernação: Capa dura
Editora: Guanabara

Sinopse:

O grande avanço nesta área de conhecimento, especialmente nos métodos diagnósticos e nas técnicas terapêuticas, levou à elaboração da 5ª edição deste consagrado tratado, que certamente irá contribuir para a formação e a atualização de várias gerações de cirurgiões vasculares e angiologistas, bem como para a divulgação da experiência desta especialidade em nosso país.

Doenças Vasculares Periféricas | 5ª edição apresenta novo projeto gráfico, mais moderno e elegante, textos revisados e atualizados, alguns totalmente reescritos, ilustrações e algoritmos redesenhados, além de 27 capítulos inéditos, que abordam temas de grande relevância, como as novas técnicas e táticas endovasculares, que hoje constituem o tratamento de escolha inicial para a maioria dos pacientes. Em relação à estrutura, mantém a bem-sucedida divisão em Partes, nas quais são abordados os diversos aspectos dos sistemas vasculares, incluindo anatomia, histologia e fisiologia, as doenças que os acometem, englobando os tópicos sobre epidemiologia, patologia, fisiopatologia, diagnóstico clínico e instrumental, e o tratamento adequado, seja clínico, cirúrgico convencional, endovascular ou videoscópico.

Livro Doenças Vasculares Periféricas - 2 Vols.