Current - Neurologia

Marca: Thieme Revinter Modelo: 9788537206317 Referência: 9788537206317

A segunda edição de "CURRENT ? Neurologia" apresenta as estratégias mais objetivas e atuais para o diagnóstico e tratamento das condições neurológicas mais comuns, tanto em adultos quanto em crianças e em adolescentes. Com formato prático, que proporciona acesso fácil e rápido às orientações necessárias no momento certo, é o livro de referência na neurologia atual. Traz uma apresentação consistente, que inclui Chaves para o Diagnóstico, Sintomas e Sinais, Exames Diagnósticos, Diagnóstico Diferencial, Tratamento e Prognóstico; abordagem de distúrbios em adultos, crianças e adolescentes; informações práticas sobre doenças comuns, tais como cefaleia, transtornos do movimento e infecções do sistema nervoso central; orientações especializadas sobre infartos hemorrágico e isquêmico, epilepsias, transtornos do sono, tontura, perda auditiva, demência e perda da memória, transtornos psiquiátricos etc; cobertura completa de testes diagnósticos; mais de 100 imagens e ilustrações que facilitam o entendimento e a prática; e um conteúdo todo atualizado de acordo com os últimos achados e avanços.

Livro Current - Neurologia