Livro Diagnóstico Por Imagem Para Otorrinolaringologistas

Marca: Thieme Revinter Modelo: 9788537204498 Referência: 9788537204498

Projetado por um renomado otorrinolaringologista, revisado e complementado por radiologistas experientes, "Diagnóstico por Imagem para Otorrinolaringologistas" fornece uma perspectiva muito bem elaborada de interpretação das imagens, incluindo as características específicas da doença, os aspectos necessários para um diagnóstico bem-sucedido e as implicações cirúrgicas. As 465 imagens de altíssima qualidade incluem comparações entre imagens de tomografia computadoriza e de ressonância magnética, demonstrando funções complementares e limitações. Todos os aspectos da imagem otorrinolaringológica são abordados, com particular destaque para a anatomia, diagnósticos mais comuns e seleção das modalidades de imagem. O texto é dividido em cinco seções: aspectos gerais de radiologia, osso temporal, base do crânio, complexo nasossinusal e estruturas do pescoço. Cada seção é coerentemente estruturada para uma leitura fácil. A anatomia normal é acompanhada pelas doenças mais e menos comuns, a apresentação de cada doença segue uma disposição padronizada, com um breve texto explicativo sobre os possíveis diagnósticos diferenciais e pontos de avaliação.

Livro Diagnóstico Por Imagem Para Otorrinolaringologistas