Livro Nutrição E Atividade Física Do Adulto Saudável Às Doenças

Formato: 17x 24 cm
Edição: 1ª Edição
Ano de lançamento: 2015

Nutrição e Atividade Física - Do Adulto Saudável às Doenças Crônicas é uma obra única que agrega as mais relevantes evidências sobre nutrição e atividade física para indivíduos saudáveis, bem como para os doentes crônicos. Reúne informações epidemiológicas sobre o estado de saúde da população, além de conceitos fundamentais para embasar a prescrição nutricional e de exercício físico para adultos saudáveis, desportistas, atletas e pacientes com diagnóstico de doenças e agravos crônicos. Ademais, mostra o papel da nutrição e da atividade física como moduladores de condições clínicas em nível celular e molecular.
O livro apresenta três organizadoras, 73 colaboradores de renome nacional e internacional, 33 capítulos distribuídos em três seções, num total de 672 páginas, cujo conteúdo é indispensável para nutricionista, educadores físicos, fisioterapeutas, médicos cardiologistas, endocrinologistas, nutrólogos, psicólogos e demais profissionais da área da saúde com afinidade ao tema.
De modo elegante, a obra traduz o esforço da equipe autoral em trazer o conhecimento atualizado, com uma linguagem acessível e dinâmica. É de se esperar que esta obra possa servir de guia para a atuação dos profissionais, inspirando-os a realizar trabalhos multidisciplinares que tenham como foco principal a preservação e a melhora da saúde de indivíduos e coletividade.

HÁ 30 ANOS ATUANDO NO MERCADO DE LIVROS
MELHOR PREÇO E ATENDIMENTO SÓ NA ODONTOMEDI