Livro Fisiologia Da Nutrição Na Saúde E Na Doença

Marca: Atheneu Modelo: 9788538808893 Referência: 9788538808893

Fisiologia da Nutrição na Saúde e na Doença ? da Biologia Molecular ao Tratamento surge em sua segunda edição, revista, ampliada e atualizada de acordo com as melhores evidências médicas.O livro prospera em sua proposta didática, que é a de abordar a fisiologia da nutrição sob visão sistêmica do organismo. Assim, procede-se á análise e á avaliação do estado nutricional.Neste trabalho, há o estudo da fisiologia nutricional básica, da fisiopatologia dos distúrbios nutricionais e suas interfaces, nutrição e fisiologia.Fisiologia da Nutrição na Saúde e na Doença ? da Biologia Molecular ao Tratamento, apresenta equipe autoral formada de 3 Editores, 128 Colaboradores, 45 capítulos, totalizando 800 páginas.É livro, pois, do momento que, pela abrangência do seu conteúdo, atualização e ineditismo científico aplicados à prática nutricional, se tornará absolutamente indispensável aos Nutricionistas, Nutrólogos, Gastroenterologistas e Clínicos que ambicionam progresso e melhor qualificação profissional em suas especialidades.

• Editora: Atheneu
  • título do livro: Fisiologia da nutrição na saúde e na doença
  • Autor: Sawaya, Ana Lydia (Autor), Leandro, Carol Góis (Autor), Waitzberg, Dan L. (Autor)
  • Formato: Papel