}
Código: 8163

Livro Marketing Para Quem Entende De Nutrição

Marca: Rubio Modelo: 9788564956988 Referência: 9788564956988

Título do livro: Marketing Para Quem Entende De Nutrição  
Autor: Da Silva  
Editora: Rubio  



Não disponível

Enviar
Avise-me quando estiver disponível

Enviando normalmente - Transportadora ou Correio. Fique em Casa Estudando


Livro Marketing Para Quem Entende De Nutrição
Autor: Erika Madeira Moreira da Silva

Editora: EDITORA RUBIO
Especialidade: Nutrição
ISBN: 9788564956988
Páginas: 168
Publicação: 2014
Edição: 1º
Encadernação: BROCHURA

Sinopse

Compreender o significado de marketing em sua totalidade consiste em entender todo o processo de globalização e crescimento da industrialização. Baseia-se em diagnosticar as reais intenções das indústrias de alimentos e os procedimentos que envolvem desde a elaboração de um novo produto até seu consumo. É nesse contexto que o profissional de Nutrição encontra seu lugar, atuando em prol das práticas de alimentação saudável. Para isso, é necessário que ele entenda as principais etapas que correlacionam práticas de marketing com a alimentação.Marketing para Quem Entende de Nutrição apresenta e esclarece as principais estratégias utilizadas na promoção de alimentos. Assim, o nutricionista poderá usá-las em práticas de educação nutricional de clientes, comensais e consumidores em geral.A obra reúne os principais conceitos do marketing, oriundos dos ensinamentos do professor Philip Kotler, que auxiliarão na compreensão do processo de marketing no desenvolvimento de novos produtos, inclusive a publicidade de industrializados, e na atuação em alimentação fora do lar (food service). O livro atenta, ainda, para o marketing pessoal como ferramenta para o sucesso do nutricionista nessa área sem, no entanto, negligenciar as questões éticas envolvidas, previstas nas Resoluções CFN nº 333/2004 e CFN nº 334/2004. Estas tratam, respectivamente, do Código de Ética do Nutricionista e do Técnico em Nutrição e Dietética.

Sumário

1 Entendendo um Pouco de Marketing
2 Mercado Consumidor e Comportamento de Compra
3 A Pesquisa de Mercado
4 O Poder das Marcas
5 O Processo de Desenvolvimento de Novos Produtos
6 O Marketing Nutricional
7 A Influência do Marketing no Consumo de Alimentos Diet e Light: Um Estudo de Caso
8 A Publicidade de Alimentos Destinados a Crianças e Adolescentes
9 O Marketing em Food Service
10 Marketing Pessoal: Uma Ferramenta para o Sucesso

HÁ 30 ANOS NO MERCADO DE LIVROS
MELHOR PREÇO E ATENDIMENTO SÓ NA ODONTOMEDI

Livro Marketing Para Quem Entende De Nutrição

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características


  • Título do livro: Marketing Para Quem Entende De Nutrição
  • Autor: Da Silva
  • Editora: Rubio