Precisa de Ajuda?
Digite o código de rastreio e acompanhe o seu pedido:
Atualizando carrinho ...
Seu carrinho está vazio... Ao adicionar produtos ao carrinho eles aparecerão aqui :)
Carrinho de compras
Atualizando informações ...
4% Desc
Desconto progressivo
Novidade

Gestão Clínica E Do Atendimento Na Odontologia

ISBN: 9788578891398
Marca: Santos Publicações
Enviando normalmente - Transportadora ou Correio. Fique em Casa Estudando

Não disponível

Enviar
Avise-me quando estiver disponível
Descrição Geral
Livro - Gestão Clínica E Do Atendimento Na Odontologia
Orth

 

ISBN: 9788578891398
Edição: 1ª
Ano: 2018
Idioma: Português
Autor: Orth, Celso
Páginas: 288
Encadernação: Brochura
Editora: Quintessence

 

Resumo:

Ser Digital não é mais opção, é definitivo. Precisamos aprender a conviver com a dinâmica veloz das mudanças evolutivas; não existem fronteiras e limites.
Humanização é um conceito atemporal que tende a perpetuar-se. Precisamos aprender a conviver com a essência das pessoas.
Alinhar ambos os conceitos é o desafio que nos instiga e estimula a buscar o equilíbrio que é o propósito maior, principalmente quando se fala em prestação de serviços na saúde.
Compreender a singularidade que a tecnologia alcança, com uma aceleração de novas concepções que acabam nos confundindo pela dificuldade de assimilá-las em trajetos alterados constantemente, é uma tentativa insana de inserir um significado robusto ao modo de gerir a nossa atividade profissional. Impossível, em qualquer esfera de probabilidades, prevermos todas as variáveis em que ela vai interferir. Seremos nós que trataremos os nossos pacientes, governaremos os caminhos a serem seguidos por eles, ou seremos meros agentes das diretrizes esboçadas e traçadas pelos diagnósticos que são frutos da mais alta tecnologia?
Ser digital também é começar pelo básico, alicerce essencial para buscar os novos horizontes. É ser organizado, construir um passo a passo protocolar que desobstrui a raia da mesmice e alavanca o percurso rumo à inovação. É preciso disciplina e determinação, além de ser forte o suficiente para deslocar as resistências impostas por gente resignada, muitas vezes habitando o mesmo teto, que nos atravancam a caminhada rumo à realização profissional.
A ideia central do que propomos é ambientar uma clínica de saúde, especialmente voltada à Odontologia, que tenha componentes que nos tragam satisfação no trabalho. Fica evidente que isso envolve todos os níveis de profissionais e serviços que rotineiramente orientam as práticas diárias. Organizá-los de maneira a possibilitar um gerenciamento eficaz é o produto acabado que almejamos. A lógica do lucro seria consequência e não vinculada como objetivo primário. Essa última é uma ideia errônea que desastrosamente acaba contaminando quem ousa empreender pela primeira vez.
Termos a noção exata e qualificada de quanto as pessoas importam. Acreditar que sonhar é possível, mas que precisamos delas para que os sonhos se materializem. A busca não é confortável e pode até ser espinhosa, mas nos assegura que é possível curtir o durante, principalmente com a promessa de futuro.
A Odontologia é a nossa fiadora. Profissão digna que substancializa o principal: uma obra sempre inacabada, mas recheada de paixão, a ponto de sempre querermos mais.
Dia após dia, ao lado e de frente, há gente questionadora, exigente, obsessiva e sei lá o que mais. Mas gente como a gente.
Desafios para saborearmos, no final, um olhar feliz (ou, às vezes, nem tanto), com a sublime certeza que o esforço aconteceu e foi por inteiro.

Sumário

Capítulo 1  Mercado da Odontologia
Capítulo 2  Onde e Como Quero Trabalhar no Futuro?
Capítulo 3  Fluxo de Trabalho e suas Variáveis Consideradas
Subcapítulo 1  Nosso Fluxograma
Subcapítulo 2  Noções de Biossegurança
Subcapítulo 3  Laboratório de Prótese
Capítulo 4  Gestão do Atendimento
Capítulo 5  Consultas Iniciais ? Sempre um desafio
Subcapítulo 1  Anamnese
Subcapítulo 2  Apresentação do Plano de Tratamento

Capítulo 6 Marketing Aplicado à Odontologia
Capítulo 7 Mídias Sociais
Capítulo 8 Gestão Administrativa
Subcapítulo 1 Software de Gerenciamento
Subcapítulo 2 Noções Contábeis
Subcapítulo 3 Gestão Econômica e Financeira
Capítulo 9 Gerenciamento de Risco Jurídico na Prática Odontológica ? Uma visão contemporânea dos problemas enfrentados pelos cirurgiões-dentistas
Capítulo 10 Gestão de Pessoas

Largura 19.00 cm
Altura 3.00 cm
Comprimento 25.00 cm
Peso 1000.00 g
Ficha Técnica

Detalhes técnicos do produto:

Código 9788578891398
Código de barras 9788578891398
Modelo 9788578891398
Marca Santos Publicações
Itens Inclusos Livro Gestão Clínica E Do Atendimento Na Odontologia
Garantia 30 dias após o recebimento do produto
Características
  • Título do livro: Gestão Clínica E Do Atendimento Na Odontologia - Orth
  • ISBN: 9788578891398
  • Autor: Celso Orth
  • Editora: Napoleão Quintessence
Garantia
Comentários

Produtos visualizados

Carregando ...