Política de Privacidade

PERGUNTAS FREQUENTES:
 
Por favor, verifique se a sua dúvida está abaixo relatada.
1. O que significa: STATUS – PEDIDO PROCESSADO – AGUARDANDO COLETA?
Resp.: Significa que seu pedido já está embalado, e aguarda ser retirado pelos Correios no fim da tarde (entre 18:00 e 19:00 hrs).
2. O que significa: STATUS – PEDIDO PROCESSADO – AGUARDANDO PRODUTO?
Resp.: Significa que seu pedido foi aprovado, e aguarda reposição em estoque.
3. O que significa: STATUS – PEDIDO POSTADO?
Resp.: Significa que seu pedido já foi encaminhado aos Correios, e seguirá os protocolos de prazos de entrega.
4. O que é OPÇÃO DE FRETE – PAC?
Resp.: PAC é uma forma de entrega dos Correios sem preferência de entrega. Ou seja, pode levar até 15 dias úteis dependendo da região. Indicado para quem não tem urgência no livro.
a) SUDESTE: PAC – entrega em até 8 dias úteis.
b) SUL, NORDESTE E CENTRO-OESTE: PAC – entrega em até 10 dias úteis.
c) NORTE - entrega em até 15 dias úteis.
5. Como faço meu cadastro?
Resp.: Para realizar o cadastro, é preciso concluir uma compra. Há maiores informações para realização de compras, através de nosso site em “Como Comprar” localizado na coluna à esquerda.
6. Qual o valor do frete para minha região? 
Resp.: Para calcular o valor do frete, por favor, acesse nosso site e faça um simulado:
a) Selecione o produto; 
b) Clique em comprar; 
c) Insira o CEP; 
d) Escolha entre PAC ou Sedex 
e) Caso aceite a oferta, insira o e-mail e opte “Não possuo Cadastro” e escolha a forma de pagamento. 
f) Caso recuse a oferta, é só excluir o produto de seu carrinho. 
7. Quando vou receber meu livro?
Resp.: Assim que postado, o cliente receberá um e-mail com o código de rastreamento e com a provável data de entrega.
8. Quando o livro sai da livraria?
Resp.: Entre recebimento, processamento e finalização do pedido pode levar até três dias úteis. Se houver duvida, entre em contato conosco para saber espeficicamente do seu pedido.
9. Como faço para imprimir meu boleto?
Resp.: Durante o procedimento de compra, para imprimir o boleto é necessário desbloquear “pop-up”.
10. Não consigo imprimir meu boleto. O que faço?
Resp.: Acesse seu cadastro, e solicite a segunda via do boleto.
11. Eu fiz a compra, e o site indicou um valor de frete e ao finalizar a compra, foi gerado outro valor. O que faço?
Resp.: Este tipo de inconveniência não ocorre com freqüência, mas pode ter sido gerado por causa de novos CEP que foram recadastrados pelos Correios. Sugerimos que tente novamente optando pela outra forma de frete.
12. A Livraria Odontomedi trabalha com vendas por telefone?
Resp.: Sim. Tambpem trabalhamos somente com vendas pela internet ou através de nossa loja fixa.
13. Quais as formas de pagamento?
Resp.: Boleto - para pagamento à vista, ou seja, não parcelamos em boleto.
Todos os cartões parcelados em até 10 vezes sem juros.
14. Paguei o boleto e não recebi nenhuma confirmação. O que faço?
Resp.: Os boletos pagos são confirmados somente à 0:01 hr do próximo dia útil.
Portanto, o cliente deverá receber um e-mail com a confirmação do pagamento no próximo dia útil.
5. Ao tentar emitir o boleto gera-se uma mensagem de erro "TAG", o que faço?
Resp.: Nossos boleto são gerados pelo sistema do BANCO BRADESCO, então por favor, ligue para a Central de Apoio a Internet do Bradesco 0800 701 0237

 

 

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