Marketing Para Dentista - Orientação Ao Consultório-empresa

R$76,00

R$74,00

3% OFF

Marketing para Dentista - Orientação ao Consultório-Empresa 

Plínio Augusto Rehse Tomaz

Informações Técnicas•

Especialidade: Marketing•

Edição: 5º•

Editora: Navegar•

ISBN: 9788579260254

• Encadernação: Brochura

• Páginas: 229

Sinopse

Não se trata de um livro sobre propaganda, mas sim sobre marketing, como enfatiza o autor Dr. Plínio Tomaz. Também não é um livro com receitas prontas, mas um texto que faz o leitor pensar e refletir sobre seus caminhos e possibilidades profissionais.O autor Dr. Plínio Tomaz aborda de forma simples, objetiva e bem humorada questões sobre o marketing.- É ético fazer marketing?- Pode um cirurgião-dentista usar as técnicas de marketing sem gastar rios de dinheiro?- É possível ter sucesso na profissão num cenário tão desfavorável e concorrido?- O que é preciso saber para alavancar a carreira?

Sumário

Capítulo 1 - A nova visão da odontologia

Capítulo 2 - O que é marketing?

Capítulo 3 - Como o cirurgião-dentista pode utilizar o marketing?

Capítulo 4 - O foco do cliente

Capítulo 5 - O mix de marketing

Capítulo 6 - Desenvolvendo uma mala direta

Capítulo 7 - Tenha tudo sob registro

Capítulo 8 - Pesquisa

Capítulo 9 - Formação de preço

Capítulo 10 - O comportamento de compra

Capítulo 11 - Venda direta - negociação

Capítulo 12 - Buscando posicionamento

Capítulo 13 - Pensando para frente (criação de cenários)

Capítulo 14 - Desenvolvendo um plano estratégico de marketing

Capítulo 15 - Convênio: Amigo ou inimigo?

Anexos I - II - IIIReferências Bibliográficas

HÁ 30 ANOS NO MERCADO DE LIVROS 
MELHOR PREÇO E ATENDIMENTO SÓ NA ODONTOMEDI
TODOS OS LIVROS SÃO ENVIADOS COM NOTA FISCAL