TROCA OU DEVOLUÇÃO

1 . Insatisfação / Arrependimento / Desistência

Se você efetuou a compra nem nosso site, recebeu o produto em perfeitas condições e, ainda assim, não ficou satisfeito. Você poderá escolher uma forma de trocar o produto em até 30 dias corridos a contar da data de recebimento do produto. É indispensável que o produto esteja intacto e sem índice de uso.

2. Produto com Defeito:
A solicitação para *troca por defeito gráfico deverá ser comunicada em até 90 dias após o recebimento do produto através dos nosso canais de atendimento. Após devolvido ao estoque o produto passará por uma análise que poderá ser finalizada em até 5 dias úteis.

*Troca sujeito a disponibilidade de estoque.


3. Produto Danificado:
A solicitação para *troca por a avaria deve ser realizada em até 7 (dias) dias corridos após o recebimento do produto. Entre em contato imediatamente em nossos canais de atendimento.

*Troca sujeito a disponibilidade de estoque.


4. Produto Incorreto:
A solicitação para *troca por recebimento de produto em desacordo com o adquirido no site, deve ser realizada em até 7 (dias) dias corridos após o recebimento do produto. Entre em contato imediatamente em nossos canais de atendimento.

*Troca sujeito a disponibilidade de estoque.


Formas de Devolução para Troca ou Devolução no site por:
Postagem Correios: A devolução ocorrerá por meio de Postagem nos Correios e o custo referente à devolução do produto é de responsabilidade da Livraria Odontomedi, você receberá um código em um dos nossos canais de atendimento e deverá se dirigir a qualquer agência credenciada dos Correios.
Para saber qual a agência credenciada está mais próxima a você, basta acessar o link: http://www2.correios.com.br/sistemas/agencias/


Opções de Troca para os casos acima citados (Insatisfação / Arrependimento / Desistência / Defeito / Avaria / Produto Incorreto):
• Cupom /Credito: Quando desejar *trocar o produto, o cliente pode optar em usar o valor do produto em uma próxima compra sob a forma de cupom. Neste caso enviaremos um email com código de cupom válido por 30 dias.

• Reembolso / Estorno: Quando desejar a devolução/*trocar, o cliente o produto pode optar em restituição do valor pago. A restituição dependerá da forma de pagamento escolhida na compra. Para pagamentos com cartão de credito, o estorno será realizado e o crédito do respectivo valor na fatura do portador do cartão poderá ser efetivado somente pelo emissor do cartão, único responsável pela fatura. Para pagamentos com boleto bancário, o estorno será realizado conforme as informações dadas pelo cliente.

• Após devolvido ao estoque o produto passará por uma análise que poderá ser finalizada em até 5 dias úteis. Após isso será feita a troca ou devolução.

*Troca sujeito a disponibilidade de estoque.

Fique tranquilo, você será comunicado quando necessário.

Qualquer dúvida entrar em contato conosco através do e-mail jds@odontomedi.com.br
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