Livro Pediatria

Marca: Thieme Revinter Modelo: 9788537206058 Referência: 9788537206058

"Pediatria - Revisão e Preparação para Concursos e Provas de Título de Especialização", Segunda Edição, é a ferramenta perfeita para o leitor que se prepara para testes e/ou provas de pediatria, bem como para a prática da especialidade no dia a dia. Apresenta uma revisão abrangente, com ilustrações coloridas de altíssima qualidade e material elaborado a partir do conteúdo de provas recentes; mais de 1.000 perguntas de múltipla escolha, com respostas corretas e incorretas comentadas; abordagem baseada em estudos de casos, com vinhetas de casos reais. Cobertura completa de todas as subespecialidades da pediatria comumente abordadas em provas de título e de concursos; encarte com ilustrações de altíssima qualidade, em cores, sobre emergências médicas, dermatologia e doenças infecciosas; enfoque na compreensão dos conceitos médicos fundamentais à prática da pediatria através de casos e perguntas, tornando-os facilmente transferíveis para situações clínicas da vida real; e uma revisão completa de todas os subespecialidades essenciais em pediatria: Cardiologia, Terapia Intensiva, Dermatologia, Endocrinologia, Gastroenterologia, Pediatria Geral, Medicina do Adolescente, Atendimento de Urgência e Emergência Genética, Hematologia e Oncologia, Doença Infecciosa, Negligência e Abuso, Medicina Neonatal, Nefrologia, Neurologia, Reumatologia, Oftalmologia, Odontologia.

Livro Pediatria