TROCAS E DEVOLUÇÕES
DISPONIBILIDADE DE PRODUTOS
Todos os pedidos ficam condicionados à disponibilidade de estoque da Odontomedi ou do fornecedor. Esta verificação pode levar até 10 dias úteis. Caso o livro realmente esteja indisponível, o pedido poderá trocado por outro ou cancelado e o cliente reembolsado conforme forma de pagamento. Es Boleto Bancário: Reembolso, via depósito bancário, em até 3 dias úteis. Cartão de Crédito: Neste caso, lhe enviaremos e-mail com aviso de cancelamento. O valor estornado será fornecido sob a forma de crédito em sua fatura assim que a operadora de seu cartão e/ou banco autorizarem.
No ato da sua entrega, as seguintes condições deverão ser observadas.
• Embalagem aberta ou avariada;
• Produto avariado;
Neste caso, por favor recusar o recebimento da mesma.
A solicitação de troca deverá ser comunicada por e-mail ao endereço vendas@odontomedi.com.br
O livro que apresentar algum defeito, deverá ser encaminhado ao endereço de origem. Todos os produtos devolvidos passam por uma análise interna no momento que chegam a nossa Central de Distribuição. E após esta análise, enviaremos outro livro. O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, acompanhado da nota fiscal, sem indícios de uso e sem violação do lacre original do fabricante.
ATENÇÃO: O Produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução.
DIREITO DE ARREPENDIMENTO
O artigo 49 do CDC institui o Direito de Arrependimento, que determina que o cliente tem um prazo de até sete dias corridos após o recebimento do produto para solicitar a sua devolução, sem a necessidade de apresentar uma justificativa.
Em Caso de dúvida entre em contato: E-mail: vendas@odontomedi.com.br Tel. (21) 2262-4202