Livro Marketing na Era Digital Conceitos, Plataformas e Estratégias, 2ª Edição 2020
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Martha Gabriel e Rafael Kiso
ISBN: 9788597025552
Edição: 2ª
Ano: 2020
Idioma: Português
Autor: Martha Gabriel e Rafael Kiso
Editora: Atlas
Páginas: 576
Encadernação: Brochura
Dimensões: 16 x 23 x 2.41 cm
Peso: 0.83 kg
Os desafios do Marketing na Sociedade 5.0. Com conceitos fundamentais, metodologias, técnicas e ferramentas, Martha Gabriel e Rafael Kiso auxiliam o desenvolvimento de estratégias de marketing usando as possibilidades tecnológicas existentes e emergentes.
Sinopse:
Os desafios do Marketing na Sociedade 5.0. Com conceitos fundamentais, metodologias, técnicas e ferramentas, Martha Gabriel e Rafael Kiso auxiliam o desenvolvimento de estratégias de marketing usando as possibilidades tecnológicas existentes e emergentes.
Marketing na Era Digital - Conceitos, Plataformas e Estratégias traz temas como Inteligência Artificial para Marketing, Netnografia, Influenciadores, Comunidades, Data Analytics, Automação, Neuromarketing e muito mais e aborda cinco importantes pilares da área: o planejamento estratégico de marketing, a experiência do consumidor (CX), as plataformas e tecnologias digitais emergentes, as estratégias digitais de marketing e o marketing orientado a dados.
Como marketing digital é, antes de tudo, marketing, este livro apresenta a base estrutural necessária para usar, com sucesso, o meio digital e desenvolver o seu plano de marketing. Além disso, oferece cases e exemplos com links ao longo dos capítulos.
Por que ler Marketing na Era Digital?
Caminhamos rumo à conexão em tempo real, que tende a estruturar o “smart world”, também conhecido como Sociedade 5.0. Esse cenário é repleto de oportunidades, criando um cérebro global coletivo, onipresente, onisciente e onipotente, centrado no ser humano. No entanto, para prosperar e continuar existindo nesse contexto, os negócios também precisam evoluir acompanhando essa jornada – tanto em relação à transformação do mercado quanto da tecnologia.
Sumário:
Parte I – Planejamento estratégico de marketing
1 Marketing: conceitos essenciais
2 Plano de marketing
3 Ambiente de marketing: transformações
4 Marketing digital
Parte II – Customer Centric: CX (Customer Experience) na era digital
5 Neuromarketing
6 Inteligência artificial, emoções humanas
7 Netnografia
8 A jornada do cliente
Parte III – Plataformas e tecnologias digitais emergentes
9 Presença digital
10 E-commerce
11 Ambientes imersivos
12 Tecnologias mobile
13 Redes sociais
14 Comunidades digitais
15 Plataformas de busca
16 Acessibilidade Digital
17 Automação de Marketing
18 Outras plataformas digitais: podcasts, displays e entretenimento
Parte IV – Estratégias digitais de marketing
19 Presença digital
20 Marketing de conteúdo
21 E-mail marketing
22 Mobile marketing
23 Search Engine Marketing (SEM)
24 SMM (Social Media Marketing)
25 Marketing de Influência
26 Marketing de afiliados
27 Omnichannel
28 Inbound marketing
29 Marketing de performance
Parte V – Marketing orientado a dados
30 Data-driven marketing
31 Métricas e KPIs (Key Performance Indicators)
32 Considerações finais
Detalhes técnicos do produto:
Código | 9788597025552 |
Código de barras | 9788597025552 |
Modelo | 9788597025552 |
Marca | Grupo Gen |
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