Precisa de Ajuda?
Digite o código de rastreio e acompanhe o seu pedido:
Atualizando carrinho ...
Seu carrinho está vazio... Ao adicionar produtos ao carrinho eles aparecerão aqui :)
Carrinho de compras
Precisa de Ajuda?
Compre no site e receba em casa
Atualizando informações ...
20% Desc
Novidade
SuperBlack

Livro Princípios de Marketing, 18ª Edição 2023

Ref: 9788582606056
Marca: Grupo A
Para finalizar o seu pedido, basta clicar em COMPRAR PRODUTO e seguir os próximos passos!
Itens inclusos: Livro Princípios de Marketing, 18ª Edição 2023
Disponibilidade: Imediata
* Aqui sua compra é 100% segura, compre com tranquilidade.
Simulador de Frete
- Calcular frete
Frete e prazo de entrega
Descrição Geral

Livro Princípios de Marketing, 18ª Edição 2023
Philip Kotler, Gary Armstrong, e outros.

ISBN: 9788582606056
Edição: 18ª
Ano: 2023
Idioma: Português
Autor: Philip Kotler, Gary Armstrong, e outros.
Páginas: 736
Encadernação: Brochura
Editora: Bookman
Dimensões: 21 x 28 x 3 cm
Peso: 1.399 kg

Livro Ideal Para:
Estudantes, empreendedores e profissionais das mais diversas áreas que desejam desenvolver uma estratégia de marketing para criar vantagem competitiva

Sobre o Livro:
Complementado por inúmeros casos de empresas globais e trazendo uma cobertura revisitada e
atualizada das tecnologias de marketing digital, bem como das mídias on-line, móvel e social, Princípios de marketing é um livro de consulta indispensável para estudantes, empreendedores e profissionais das mais diversas áreas que desejam desenvolver uma estratégia de marketing para criar vantagem competitiva.

Sinopse:

A 18ª edição de Princípios de marketing reflete as principais tendências e forças de mudança que impactam o marketing nesta era digital, apresentando ferramentas para que os profissionais compreendam as necessidades e os desejos do consumidor e possam, assim, criar e desenvolver uma proposta de valor para ele, promovendo engajamento e retenção desses clientes.
Complementado por inúmeros casos de empresas globais e trazendo uma cobertura revisitada e
atualizada das tecnologias de marketing digital, bem como das mídias on-line, móvel e social, este é um livro de consulta indispensável para estudantes, empreendedores e profissionais das mais diversas áreas que desejam desenvolver uma estratégia de marketing para criar vantagem competitiva.

Sumário:

Parte 1 - Definição de marketing e o processo de marketing
Capítulo 1. Marketing: Criação de valor para o cliente e engajamento
Capítulo 2. Estratégia empresarial e de marketing: Criando parcerias para a construção do relacionamento com os clientes
Parte 2 - Entendimento do mercado e dos clientes
Capítulo 3. Análise do ambiente de marketing
Capítulo 4. Gestão das informações de marketing para obter insights sobre clientes
Capítulo 5. Mercados consumidores e comportamento do comprador
Capítulo 6. Mercados organizacionais e comportamento do comprador organizacional
Parte 3 - Elaboração de uma estratégia e de um mix voltados ao cliente
Capítulo 7. Estratégia de marketing orientada para o valor ao cliente: Criação de valor para clientes-alvo
Capítulo 8. Produtos, serviços e marcas: Construção de valor para os clientes
Capítulo 9. Desenvolvimento de novos produtos: e gestão do ciclo de vida dos produtos
Capítulo 10. Determinação de preços: entendimento e captura de valor para o cliente
Capítulo 11. Estratégias de determinação de preços: considerações adicionais
Capítulo 12. Canais de marketing: Entrega de valor para o cliente
Capítulo 13. Varejo e atacado
Capítulo 14. Engajamento do cliente e comunicação de valor para o cliente: estratégia de comunicação integrada de marketing
Capítulo 15. Propaganda e relações públicas
Capítulo 16. Venda pessoal e promoção de vendas
Capítulo 17. Marketing direto e digital
Parte 4 - Marketing ampliado
Capítulo 18. Criação de vantagem competitiva
Capítulo 19. O mercado global
Capítulo 20. Marketing sustentável: responsabilidade social e ética
Apêndice 1. Plano de marketing
Apêndice 2. Marketing pelos números
Apêndice 3. Carreiras no marketing
Glossário
Notas
Índice

Largura 21.00 cm
Altura 3.00 cm
Comprimento 28.00 cm
Peso 1399.00 g
Ficha Técnica

Detalhes técnicos do produto:

Código 9788582606056
Código de barras 9788582606056
Modelo 9788582606056
Marca Grupo A
Itens Inclusos Livro Princípios de Marketing, 18ª Edição 2023
Garantia 30 dias após o recebimento do produto
Itens Inclusos
Itens inclusos: Livro Princípios de Marketing, 18ª Edição 2023
Garantia
Formas de Pagamento
Comentários

Produtos visualizados

Carregando ...