Blumgart Videoatlas Cirurgia Hepatica Biliar E Pancreatica, 1ª Edição 2023
Simulador de Frete
- Calcular freteLivro Blumgart Videoatlas Cirurgia Hepatica Biliar E Pancreatica, 1ª Edição 2023
Carlos U Corvera
ISBN: 9786586143461
Edição: 2ª
Ano: 2023
Idioma: Português
Autor: Carlos U Corvera
Páginas: 196
Encadernação: Capa Dura
Editora: Di Livros
Dimensões: 21 x 28 x 2 cm
Peso: 0.45 kg
Sinopse:
Em todo o tempo em que esteve no Memorial Sloan Kettering Cancer Center, o Dr. Leslie H. Blumgart desenvolveu extensa biblioteca de vídeos de alta qualidade, narrados e legendados de suas técnicas pessoais usadas para treinar cirurgiões em todo o mundo. Esses vídeos apresentam histórico, evidências radiológicas e procedimentos cirúrgicos – desde cirurgias de ressecções maiores e menores até técnicas de anastomoses biliares e pancreáticas. O Blumgart Vídeoatlas: Cirurgia Hepática, Biliar e Pancreática, 2a edição, compila esses excelentes vídeos, juntamente com alternativas laparoscópicas para essas cirurgias de referência do Dr. Carlos U. Corvera, em
um excelente recurso multimídia que traz para você avançadas e inovadoras técnicas em cirurgia hepatobiliar e pancreática totalmente atualizadas.
• Abrange doenças do fígado, vias biliares e pâncreas, impressas e em mais de 120 vídeos.
• Oferece discussão passo a passo de procedimentos cirúrgicos abertos pelo mundialmente renomado cirurgião Dr. Leslie Blumgart, permitindo que você veja claramente como um especialista maneja um caso difícil.
• Inclui um número expandido de técnicas laparoscópicas minimamente invasivas para o tratamento de doenças hepáticas e tumores pancreáticos, por contribuição do Dr. Carlos Corvera.
• Apresenta um novo capítulo sobre técnicas de hepatectomia laparoscópica, bem como vários novos vídeos que demonstram abordagens totalmente laparoscópicas para hepatectomias maiores e os benefícios da cirurgia laparoscópica assistida pela mão.
• Detalha os avanços recentes na cirurgia laparoscópica do fígado e do pâncreas, modificações para hepatectomia direita aberta (uma abordagem “de baixo para cima”), hepatectomia direita para o doado no transplante de fígado e manejo de complicações raras da doença dos cálculos biliares.
• Inclui anatomia conceitual e de imagem impressa, incluindo novas dissecções de cadáveres, permitindo que você entenda melhor as cirurgias no pré-operatório e considere o impacto da anatomia e da doença no procedimento cirúrgico.
Detalhes técnicos do produto:
Código | 9786586143461 |
Código de barras | 9786586143461 |
Modelo | 9786586143461 |
Marca | Di Livros |
Itens Inclusos | Livro Blumgart Videoatlas Cirurgia Hepatica Biliar E Pancreatica, 1ª Edição 2023 |
Garantia | 30 dias após o recebimento do produto |