Marketing para Dentista - Orientação ao Consultório-Empresa
Plínio Augusto Rehse Tomaz
ISBN: 9788579260254
Especialidade: Marketing
Edição: 5º?
Editora: Navegar
Encadernação: Brochura
Páginas: 229
Sinopse
Não se trata de um livro sobre propaganda, mas sim sobre marketing, como enfatiza o autor Dr. Plínio Tomaz. Também não é um livro com receitas prontas, mas um texto que faz o leitor pensar e refletir sobre seus caminhos e possibilidades profissionais.O autor Dr. Plínio Tomaz aborda de forma simples, objetiva e bem humorada questões sobre o marketing.- É ético fazer marketing?- Pode um cirurgião-dentista usar as técnicas de marketing sem gastar rios de dinheiro?- É possível ter sucesso na profissão num cenário tão desfavorável e concorrido?- O que é preciso saber para alavancar a carreira?
Sumário
Capítulo 1 - A nova visão da odontologia
Capítulo 2 - O que é marketing?
Capítulo 3 - Como o cirurgião-dentista pode utilizar o marketing?
Capítulo 4 - O foco do cliente
Capítulo 5 - O mix de marketing
Capítulo 6 - Desenvolvendo uma mala direta
Capítulo 7 - Tenha tudo sob registro
Capítulo 8 - Pesquisa
Capítulo 9 - Formação de preço
Capítulo 10 - O comportamento de compra
Capítulo 11 - Venda direta - negociação
Capítulo 12 - Buscando posicionamento
Capítulo 13 - Pensando para frente (criação de cenários)
Capítulo 14 - Desenvolvendo um plano estratégico de marketing
Capítulo 15 - Convênio: Amigo ou inimigo?
Anexos I - II - IIIReferências Bibliográficas
Detalhes técnicos do produto:
Código de barras | 9788579260254 |
Modelo | 9788579260254 |
Marca | Navegar |
Itens Inclusos | Livro Marketing Para Dentista - Orientação Ao Consultório-empresa |
Garantia | 30 dias após o recebimento do produto |