Política de Entrega

FRETE GRÁTIS ACIMA DE R$300,00 para todo Brasil!
 

PRAZO DE ENTREGA

Para saber o prazo máximo que você receberá seu pedido, SOME:

A quantidade de dias informada para que o pedido saia de nosso Centro de Distribuição com direção ao seu endereço (postagem): 3 dias úteis, 7 dias úteis, ou ainda 30 dias úteis (no caso de importação) 
+
O tempo correspondente ao tipo de frete escolhido por você: Encomenda Normal: PAC/IMPRESSO ou Encomenda Expressa: transportadora FLASH/SEDEX

Verifique os prazos de cada opção conforme seu endereço, digitando o CEP no campo disponível, antes de comprar.

A FLASH Courier foi fundada em 1993 e está certificada no sistema de gestão da qualidade segundo a norma ISO 9001. 
Possui personalização do serviço de acordo com as necessidades e requisitos específicos para cada cliente; Agilidade nas coletas e entregas; Agendamento de coleta online; Encomendas 100% rastreadas via satélite;
Saiba mais em: www.flashcourier.com.br

INFORMAÇÕES IMPORTANTES

São realizadas até 3 tentativas de entrega, em caso de insucesso, a mercadoria retorna para a empresa. 
Confira sempre se seu endereço de entrega está correto e também se há alguém para receber o pedido, pois em caso de devolução por erro de informação, será cobrado frete para reenvio.
Lembramos que devido ao fato dos serviços de entrega serem prestados por outras empresas, a Livraria Odontomedi, não pode garantir que não haverá atrasos na entrega da encomenda. Mas, caso isso ocorra, os clientes contam com suporte comprometido.

 

 

TROCAS E DEVOLUÇÕES

DISPONIBILIDADE DE PRODUTOS

Todos os pedidos ficam condicionados à disponibilidade de estoque da Livraria Odontomedi ou do fornecedor, podendo o pedido ser cancelado e o cliente reembolsado conforme forma de pagamento:
Boleto Bancário: Reembolso, via depósito bancário.
Cartão de Crédito: Neste caso, lhe enviaremos e-mail com aviso de cancelamento. O valor estornado será fornecido sob a forma de crédito em sua fatura assim que a operadora de seu cartão e/ou banco autorizarem. 

TROCAS/DEVOLUÇÕES:

No ato da sua entrega, as seguintes condições deverão ser observadas.

• Embalagem aberta ou avariada; 
• Produto avariado; 
Neste caso, por favor recusar o recebimento da mesma.

A solicitação de troca deverá ser comunicada por e-mail ao endereço jds@odontomedi.com.br. 

O livro que apresentar algum defeito, deverá ser encaminhado ao endereço de origem. Todos os produtos devolvidos passam por uma análise interna no momento que chegam a nossa Central de Distribuição. E após esta análise, enviaremos outro livro.
O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, acompanhado da nota fiscal, sem indícios de uso e sem violação do lacre original do fabricante.

ATENÇÃO: O Produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução.


Em Caso de dúvida entre em contato:
E-mail: jds@odontomedi.com.br
Tel. RJ (21) 22624202
Whats App: (21) 998030878

 

 

Copyright © 2017 JDS ATUALIZAÇÕES ODONTOLÓGICAS LTDA
Desenvolvimento: iDev Web